Trocas e Devoluções
Que pena! Se você está aqui, é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Fique tranquila, vamos te explicar como funciona:
A troca dos produtos adquiridos em www.perolaacessories.com.br deve ser comunicada à nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (34) 98829-3402. Você deverá informar o número do pedido e seus dados pessoais (nome e CPF), comunicando o motivo da troca no prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento da mercadoria, contados a partir da data de entrega do produto.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e acompanhado da nota fiscal. O custo do envio para a realização da troca é de responsabilidade do cliente. O reenvio referente à troca fica por nossa conta.
Após o recebimento e verificação da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo do pedido (o valor do frete não está incluído). Esse cupom poderá ser utilizado apenas na loja virtual.
Atenção:
-
Peças de promoção não são aceitas para troca nem devolução.
-
Serão reenviados ao cliente, sem consulta prévia, produtos devolvidos sem comunicação com a loja, fora do prazo ou com ausência da etiqueta afixada nas peças.
-
Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada. Caso isso ocorra, entre em contato conosco no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.